terça-feira, abril 26, 2011

Vai saber....

Enfim, em Medianeira x.x
E já comecei no ritmo total :) tive prova de química hoje e confesso que pouco estudei (feriadão em casa, né ? *-*) mas até que não foi tão ruim assim a prova (eu espero!) e acho que deu pra garantir a média. E amanhã tem mais duas: Gestão de empresas e Computação 2. Tava estudando gestão agora e sabe aquela matéria pura decoreba ? Então, é assim.. e eu simplesmente não consigo gravar nada. Talvez por isso eu tenha fugido de História e Geografia minha vida inteira :( Mas besteira, amanhã é ir na cara e na coragem x)
Hoje eu to feliz! Sabe.. quando você está feliz só por estar? Quando você devia ta morrendo porque nem tudo está bem e você só queria 'dar um pause' na sua vida e ficar lá, de boa, pensando, sem nenhuma obrigação, relax ... mas você tem que fazer um milhão de coisas por segundo e a cada segundo só aumenta e... Ok. Me empolguei com a imagem. Parei.

Anyway, a vida ta seguindo.. passando.. e ai, o que a gente ta aproveitando ?
Acho que é isso que eu preciso: aproveitar.
Vou aproveitar minha cama agora, bye.

Nenhum comentário:

Postar um comentário