sexta-feira, abril 29, 2011

Obrigada.

Hoje (ontem) foi o niver da minha SUPER amiga irmã (L) @livialgurgel ! E é óbvio que eu prestaria alguma homenagem a ela, mesmo que seja dessa forma tão simples. :)
Minha amizade com essa menina não tem preço, é simples. Tudo começou há, sei lá, uns 5 anos atrás .. quando éramos, não só loucas, mas fanáticas pela banda RBD.. e formamos um grupo virtual tão grande e a gente super se entendia e acreditávamos na nossa amizade forever. Pois bem, o tempo passa e nem tudo fica como era né? Então, nem a amizade. Depois de algumas confusões e também devido ao destino.. esse grupo 'acabou'. Algo assim. Porém, eu fui MUITO beneficiada com a amizade de 4 pessoas especiais: Livinha, Leka, Lilih e Tatah (a bastarda dos L's). E essas são minhas melhores (L).
Muita gente não acreditou na amizade da gente, mas a forma que nos conhecemos foi especial.. apenas pela net. 5 anos depois já nos vimos pessoalmente, já passamos férias uma na casa da outra. Duas estudam até juntas c.c e mesmo depois de trancos e barrancos, continuamos aqui óh: firmes e fortes e unidas. E eu só agradeço por isso.
A gente nunca sabe pra onde a vida vai nos levar, né ? Mas é bom deixar ela nos guiar, sem nenhum roteiro...

Já não é mais dia 29 e você não vai ver isso tão cedo, mas eu só queria lhe repetir tudo que falei esses anos todos: obrigada por ser minha amiga e estar comigo todo esse tempo. É maravilhoso poder dizer que uma pessoa como você é minha amiga., é maravilhoso poder contar com sua amizade. Nesses 1.8 você se divirta, mas continue crescendo, se tornando melhor a cada dia, como tem sido! Eu te amo muito amiga, Feliz Aniversário!



Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Aleluia, vou conseguir comentar no teu blog, amiga! Caraaaaa :(( Que lindo seu post, obrigada por cada palavra amiga! Nossa amizade começou de uma forma que ninguém podia dizer pra onde iria e hoje estamos aqui, graças a Deus, tenho você e na verdade eu é que tenho que agradecer, sempre! Obrigada pela sua amizade e por estar na minha vida! Eu te amo muuuuuito viu?

    ResponderExcluir